Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido e a devolução em até 07 (sete) dias, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca/devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso.

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

– PARA SUA SEGURANÇA E CONFORTO, NÃO TROCAMOS BIQUINI E BODY.

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca/devolução serão devolvidos para você.

Solicitar a troca/devolução do seu produto é muito simples! Envie um e-mail para o [email protected] com seu CPF e motivo da troca/devolução.

O frete para a primeira troca ou devolução é por nossa conta;

O frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem já embalado.

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis e assim que liberado você receberá um e-mail solicitando qual produto gostaria para troca ou informando a nota de devolução/estorno.

IMPORTANTE

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. Só será efetuada a troca/devolução se todas as regras forem atendidas.