Políticas de Entrega
Como posso rastrear o meu pedido no site?
O rastreamento do pedido é feito através de sua página de pedidos no site. Lá você encontrará todos os status do seu pedido até a entrega. Em caso de dúvidas, poderá encaminhar um e-mail para o endereço sac@ladyrock.com.br que nossa Central de Relacionamento estará pronta pra te ajudar.
Como faço para saber o valor e prazo de entrega exato do meu pedido?
Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo e o prazo do frete serão calculados durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido, assim como o prazo para entrega. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de Segunda à Sexta-Feira. Excepcionalmente aos Sábados.
Qual a empresa responsável pelo envio dos produtos?
A entrega dos produtos é feita pelos nossos parceiros logísticos que são empresas terceirizadas. A escolha da transportadora dependerá da sua região de entrega.
Posso trocar meu endereço?
No momento da compra, é possível fazer qualquer tipo de alteração. Após a finalização do pedido, toda alteração só será possível através da Nossa Central de Relacionamento, onde verificaremos a possibilidade.
É possível entregar meu pedido em um endereço de caixa postal?
Não. Infelizmente os pedidos precisam ser entregues em um endereço convencional. Como as transportadoras não tem acesso a caixas postais, não é possível entregarmos em uma.
Tem como agendar a data de entrega?
Não será possível agendar sua entrega. As mesmas serão realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial. Excepcionalmente aos Sábados.